domingo, 20 de maio de 2018


   São exatamente: 08:55, acabei de chegar da rua fui levar Luquinha para dar uma volta. Dormi um pouco mais, o frio já chegou! Adoro! Acordei ás 6:40 só para recitar o versículo da sorte, é só uma frase, e dormi novamente.
     Não deu para postar um texto ontem, eu estava cansada, chateada e feliz ao mesmo tempo, pode! 
    Então, cansada por ter ficado umas cinco horas sem sentar, trabalhando na barraca do cachorro quente, estava muito frio e chovendo. Chateada porque a Andressa, implicou comigo ontem desde a hora em que cheguei até a hora de ir embora. Implicou com minha blusa, estávamos as duas de preto, eu não quis vestir minha Dolma branca, porque pensei que ia sentir calor, o ano passado lotou! Quando fomos carregar as coisas do carro minha blusa subiu um pouquinho,e apareceu um pedacinho da barriga, foi a gota d''água que ela precisava para implicar. Depois implicou com o decote, que não estava demais, mas ela achou que estava, e mandou eu tirar, parece que eu estava adivinhando o que eu ia passar, e levei outra blusa, vesti por  cima, e daí para frente ela passou a implicar comigo por qualquer coisa. Ela estava desarrumada. Eu estava bem maquiada, experimentei a linha que estou vendendo  é maravilhosa! Coisa de primeira.
     Como se não bastasse, veio uma chuva com vento, e colocaram a gente na barraca de caldo e canjica, a nossa ficou sem teto, Andressa só porque estava na frente do casal da barraca de caldo achou de ficar me chamando atenção toda hora, disse que enfiei o pegador de batata palha no molho, mas não é verdade, não fiz isso, tanto que o pegador estava limpinho, teria que estar sujo de molho, lambrecado de batata palha, isso foi só uma das coisas. Na hora de ir embora ela me pediu desculpas dentro do carro, me pediu desculpas na hora de me pagar, mandou mensagem quando fui dormir agradecendo a ajuda, deve ter parado para pensar na merda que fez comigo. Eu friamente respondi "de nada" Ela ficou no prejuízo, não deu nem para cobrir os gastos. Já o pessoal da barraca de caldo e canjica se deram bem, tiraram mil reais, mas não ficaram satisfeitos, queriam dois mil. 
     Eu já sabia que eu ia ter aborreci mento, sonhei deitada, é ruim. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...