terça-feira, 8 de maio de 2018

   São exatamente: 19:07, tive um dia difícil hoje doente, passei o dia inteiro deitada, não vi a mensagem que chegou ás 16:00 para fazer entregas, devo ter dormido profundamente. Só vi a mensagem agora ás 18:00. Passei mal a madrugada inteira.  Muita dor. Comi uma mexerica grande depois da janta, e o estomago é sensível, não gostou, qualquer coisinha eu adoeço. Só melhorei por causa do soro. 
   Tive que fazer entregas de manhã cedinho, já tinha gente pedindo lanche, fui fazendo das tripas coração mais fui. Só comi um pouquinho de batata doce e meio copo de Coca. Não consigo comer nada! Estou muito fraca. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...