quarta-feira, 9 de maio de 2018

   São exatamente: 18:44. estou feliz e um pouco chateada ao mesmo tempo. Feliz porque produzi coxinhas hoje de manhã e de tarde vendi a metade. Arrumei uns clientes aqui pertinho que estão pedindo coxinhas ás 8:00 da manhã, se continuar assim vou ter que mudar meu horário da academia, o problema é a volta, depois dás 18:00 o trajeto se torna muito perigoso aqui no Park Way, tem locais sem iluminação, sem nada! Só eu passando, parei de ir de tarde por causa disso. Vou ter que ir, ás 8;30. Mesmo assim estou feliz! Meu negócio está dando certo!
   Já era para eu estar faturando mais! Acontece que hoje que minha mãe trouxe a máquina de moer os kibes, as forminhas das empadas, não pude fazer mais divulgação, quem trabalha em casa precisa fazer muita divulgação, as pessoas não adivinham que eu trabalho em casa. Adoeci. 
   Bom, essa noite, tive um sonho sinistro, mas ainda não posso revelar, mais pra frente eu conto. Hoje é dia 9, meu dia de sorte, já tive boas surpresas hoje. Mas, ainda estou doente. Tenho que ir, estou começando a passar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...