terça-feira, 15 de maio de 2018


  São exatamente: 21:02, só agora estou podendo postar um texto, teve um curto circuito aqui no poste da frente, por volta dás 16:00, eu tinha acabado de receber pedido de entregas, e o poste dando altos estalos e pegando fogo. O cliente ouviu do outro lado do Whatzapp, o barulho, foi panhik. Esquentei os salgados ainda tinha luz. Nisso, acabei confundindo os clientes, e entrei na gráfica errada, até descobrir que não pediram lanche ali, pensa no mico! Mas, a males que vem para o bem, aproveitaram e pediram empadas, e voltei novamente, já não tinha mais luz, levei congelado mesmo para eles esquentarem lá.
   Hoje vendi bem, porque rezei meus salmos, pra espantar as energias negativas, inveja, e atrair sorte. É tiro e queda! Ontem quando cheguei da rua, já eram mais de quatro, e nada de pedidos, recitei o salmo 23" O  Senhor é meu pastor e nada me faltará..."  depois de alguns minutos fizeram pedido. A pergunta que não quer calar: Será que se eu não tivesse rezado, eu teria vendido? "Tudo que pedires em oração, crendo recebereis", Mateus 20:21. Não é para todo mundo, que isso funciona, as pessoas 7, são espiritualizadas, o M, na palma da minha mão, a fé, os salmos, e o principal, a bondade. Quando a gente faz o bem o universo conspira a favor, quando a gente faz o mal o universo conspira contra. Tenho que ir até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...