segunda-feira, 30 de abril de 2018


     São exatamente: 20:14, estou produzindo para estocar no freezer, amanhã a empresa que fica a poucos metros daqui vai funcionar, é uma CAO CENTER, funciona 24h, são  mais de 400 mulheres, divididas em três turnos, minha vizinha que trabalha lá divulgou, e hoje recebi encomendas.
     Amanhã meu pai vai trazer os risoles que minha tia vai fazer para me ajudar, meu estoque de coxinhas está acabando. Eu ia fazer hoje mas, resolvi deixar acabar, Minha mãe vai vir me ajudar, não tenho experiência com isso. O sonho eu aprendi no youtube, a segunda vez ficou muito bom. Os kibes, minha mãe ficou de fazer no final de semana, para eu aprender, agente deixa um estoque no freezer  prontos, é só esquentar no micro e entregar para o cliente quentinho. Aqui tem duas geladeiras, por isso dá para trabalhar em casa. 
      Meu dia foi tranquilo, fui para academia, cuidei da casa, estudei um pouco, e agora vou estudar mais, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...