quinta-feira, 12 de abril de 2018


    São exatamente: 20:15, ontem não deu para postar texto fui para academia de tarde, e quando cheguei me envolvi com outras coisas, quando fui ver já estava na hora de dormir. 
    Fiquei preocupada com minha mãe que não fez contato, comprou um chip novo aqui do DF, mas falta cadastrar, mas graças a Deus está tudo bem, eles ainda não vieram me visitar porque estão arrumando a mudança, o portão está quebrado, eles têm medo, enquanto não for consertado eles não saem. Lá para segunda eles devem vir.
    Fui para academia hoje a tarde de novo, de manhã não estou conseguindo, acordo com o despertador, mas não consigo levantar, não estou me reconhecendo!. Estou desconfiada que deve ser porque estou acordando de madrugada, logo volto a dormir, antes eu dormia direto até ás 6:00, abria os olhos e levantava, desde que comecei a trabalhar no restaurante eu comecei a acordar de madrugada preocupada com a hora, estresse, sou muito sensível, adoeço a toa. Comi uma goiaba antes de dormir e apaguei! A goiaba é um sonífero natural. Na terça, não dormi de madrugada, tomei o remédio para coluna na hora errada! Depois dás 20:00, me ferrei! Costumo toma-lo de manhã. Não dormi! E foi por causa dele!
    Estou adorando ir para academia a tarde, de manhã faço muita coisa, para quem precisa de tempo como eu, está me ajudando, hoje passei a manhã passando roupa. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa pela frente, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...