sexta-feira, 13 de abril de 2018

   São exatamente:19:14, estava pintando os cabelos, resolvi não ir para academia agora a tarde para pintá-los. Na verdade não fui porque quando penso na distância desanimo. Fui três vezes essa semana. Não gosto do trajeto. 
   Falei com minha mãe agora de tarde, ela ainda não vai poder vir me ver na segunda, conforme havíamos combinado, minha tinha está muito doente, e minha mãe está cuidando dela.
    Talvez amanhã vou fazer um extra na churrascaria Pampa aqui perto, o Naná me convidou, só aceitei porque minha vida ainda está bagunçada, falta muito para entrar nos eixos novamente. Evito ficar pensando nos calotes, mas não é sempre que consigo! Jurei que não ia mais trabalhar para os outros só topei para fazer contatos para futuras vendas, estratégia só isso!
     O Dimas vai se mudar, vendeu o prédio, a filha dele também vai ter que dar o pira. Ele vai se mudar para um flat lá na beira do lago. Meu irmão que vai sentir, porque os dois estão sempre juntos. Só que o Dimas está num ano 4, não é bom, mudar de residência, ele vai ter problemas com a moradia. Minha mãe teve muitos, em 4 anos, ela passou por 4 casas. Por isso vou esperar meu aniversário passar para voltar para Asa Norte. Até lá vou tentando por a vida nos eixos. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...