terça-feira, 10 de abril de 2018


   São exatamente: 20:38. acabei de passar chapinha na juba, estou sentindo dor! Não posso ficar muito tempo sentada, a dor não é no ossinho ferido, e na lateral, deve ser porque voltei para academia depois de um mês parada, pode ser pelo fato de ter carregado mesas e cadeiras por um mês,pode ser por causa da queda.
   Hoje não consegui ir para academia, emprestei meu carregador para o vizinho e nada dele me devolver! Quando pedi já era tarde, fui dormir e deixei o celular carregando, resolvi usar o tablete como despertador, só que a bateria também estava no fim, meu irmão usou muito! Resultado: quando acordei já era 7:00, não dei conta de levantar, o barulho do despertador é que me desperta. As vezes consigo acordar sem despertador, mas eu estava cansada. E se tiver fazendo um friozinho gostoso!, Fico com mais sono. adoro frio!
    Dei uma boa trabalhada hoje aqui em casa, nos trabalhos, estudei,  arrumei cabelo, agora vou dar mais uma trabalhada, meu irmão está fazendo a janta. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...