sexta-feira, 6 de abril de 2018


    São exatamente: 20:05, acabei de fazer a janta, mas só vou jantar ás 20:30h, estou sem fome, vou ter que tomar um remédio para abrir o apetite e comer dobrado, perdi  2kg,no emprego, eu não gostava da comida, por isso está sendo vendido, os clientes correm.
     Segunda pretendo voltar para academia, estou tomando um remédio muito bom para coluna, que minha irmã mandou, minha mãe contou para ela que caí no trabalhando. O problema é para acordar de manhã, sinto muito sono, tomo o remédio de manhã e no dia seguinte ás 6;00 fico com dificuldade para levantar.
      Ontem eu estava com palpite para o camelo, e deu camelo na cabeça, não estou jogando ainda, hoje meu palpite é para o cachorro, sonhei com Luquinha. Mandei mensagem para o meu irmão, hoje avisando que ia dar cachorro, ele não dá a mínima, ontem ele me deu bronca para parar de olhar resultado já que não estou jogando. Pois deu cachorro na cabeça 1* premio, agora ás 18:00. Ninguém me ouve. Eu uso uma ametista como pingente, e a pedra das pessoas 7, ela intensifica a intuição das pessoas 7 que já são intuitivas.
        Essa noite tive um sonho estrando,sonhei que estava dentro de um prédio residencial muito chique, passando pelo corredor e vi um apartamento muito bonito, depois outro, esse segundo era o um quarto, com coisas de noiva, acho que o vestido embolado na cama, não lembro o restante. Minha mãe falava que o lugar combinava com um tio meu que é muito esnobe, e preconceituoso. Ele já foi  diretor do Tesouro Nacional, está aposentado. Tem muita pose, mas não é rico. Tenho que ir, até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...