quinta-feira, 5 de abril de 2018


   São exatamente: 21:40. Hoje fui receber o pagamento do mês trabalhado. Bem na hora em que fui tomar banho começou a chover forte, o relógio marcava 14:09. Amanhã inteira foi de sol quente, bem na hora de sair, chove! Mesmo assim fui  com a roupa que planejei e de salto alto. Fiz questão de ir bem arrumada e cheirosa, passei um perfume importado que só uso em ocasiões especiais, é muito caro! Cuidei da juba de manhã e soltei. O patrão estava todo bonzinho mandou eu levar meu currículo na empresa nova que vai abrir lá do lado, um Sindicato que ninguém sabe do que. Eu disse que  gosto trabalhar por conta própria, mas se meu novo negócio não der certo, eu aceito qualquer coisa.
   Sempre que estou precisando de dinheiro eu pego qualquer serviço, só evito olhar criança e idoso, não gosto de cuidar. Você deve estar achando estranho, eu mencionar que se trata de uma ocasião especial, eles só me conheciam de garçonete, calça e blusa, hoje eles me viram arrumada de verdade. Aguentei muita coisa ruim ali, então, vesti um vestido justo rosa pink, e cheguei irradiando alto astral, essa sou eu! Só sou feliz livre, solta! O dinheiro não é o mais importante para mim.
    Agora vou apostar em novos empreendimentos de uma só vez, para não correr o risco de ter que voltar a trabalhar para os outros para ganhar micharia, aguentar humilhações e perseguições. Tenho que voltar a batalhar pelos os meus livros, meu canal no youtube, etc.
     Mudando de assunto: meu palpite para hoje é camelo, quando terminei de passar chapinha na juba, olhei as horas, o relógio marcava 8:00 em ponto, se eu tivesse planejado não teria dado certo, minha intuição aguçada não teve dúvidas, é palpite, deu camelo ás 18:00 horas,mas ainda não esto jogando. Tenho que ir até amanhã. 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...