sábado, 7 de abril de 2018


   São exatamente: 19:00. Está difícil postar o texto de hoje, o Luck está estressado, com medo por causa dos fogos que estão soltando aqui no Park Way, por causa do Lula. Ele só quer ficar no colo. 
    Vou me arrumar daqui a pouco, hoje vai ter churrasco lá no Dimas, Estou livre de fazer janta, o Dimas está feliz com o negócio novo, vendas de trator, abriu a mão e comprou picanha, terça foi camarão e risoto, estava gostoso. 
     Meu dia foi tranquilo, deixei para pagar umas contas hoje, porque ontem a lua estava fora do curso, ou seja, é um dia muito negativo, só para você ter uma ideia, o sistema estava fora do ar, um calor! Nada deu certo! E se eu tivesse jogado  tinha me ferrado! 6, também é um número negativo para mim, 7 já é positivo, a energia  é positiva, a soma da minha data dá 7. É um dos meus números de sorte. Você sabia que Aquarianos não podem vestir preto na sexta? Atrai azar. Virginianos e Capricornianos devem evitar marrom, atrai espíritos ruins. Na minha geladeira eu coloco um papelzinho com as datas em que a lua está fora do curso, muita coisa deve ser evitada, reuniões, contratos, negócios, encontros, cirurgias, coisas importantes em geral. 
     Se a lua influencia a maré, a plantação, imagine nas nossas vidas! Por isso que muitas vezes enfrentamos problemas, depois do que passei em 2017, 2016 estou tomando mais cuidado. Tenho que ir até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...