terça-feira, 17 de abril de 2018


    São exatamente: 19:47, cheguei agorinha da rua, fui levar o Luquinha para dar uma volta, de manhã fui para academia e quando cheguei fui ajudar meu irmão a fazer a faxina no poço de ar, tinha muita terra das chuvas, fizemos uma faxina! Meu quarto também entrou na faxina, faltou lavar a varanda,  limpar ventiladores, e lavar meu carro. 
     Amanhã meus pais vem me visitar a tarde, vão passar uns dias aqui comigo, estou muito feliz! Tem 2 anos que não os vejo, pensei que eram 4, mas fiz as contas, fomos para Salvador em fevereiro de 2015. Lavei a juba, vou colocar um vestido que minha mãe mandou para mim lá de Porto Seguro, ela nunca me viu vestida nele. Vão vir de Luziânia. 
     Outro acontecimento que me deixou radiante de felicidade hoje, foi saber que está tudo bem com meu carro, ele está parado faz mais de dois meses, dizem que danifica, estraga, e pedi para meu irmão carregar a bateria, e dar uma volta. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...