quinta-feira, 19 de abril de 2018



   São exatamente: 11:32, agora que estou podendo postar um texto, meus pais vieram me visitar ontem, já tive alguns estresses, minha mãe não é fácil!, Autoritária!. Não consegui ir para academia nem ontem nem hoje, tem dois dias que não consigo estudar, minha rotina já foi toda modificada, mas estou dando um desconto tem dois anos que não os vejo, respiro fundo e tento manter a calma, tudo tem que ser do jeito dela e eu não gosto que me de ordem, Minha mãe é galo e eu sou gato, são incompatíveis, já criticou meu cabelo, já passei raiva hoje de manhã, ela queria pintar meu cabelo a qualquer custo e eu não deixei. Mudei de tinta e não cobriu os brancos, ressecou meu cabelo. 
     Não sei como vou fazer para aguentar, o barulho, o comportamento muito diferente do meu! Não sei como vou fazer para estudar, para tocar minha vida do meu jeito, vou dar um jeito! Eles só vão embora lá para domingo. Nada do que planejei deu certo! Bom, tenho que ir, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...