segunda-feira, 16 de abril de 2018


    São exatamente: 19:25, cheguei da academia ás 18:40, amanhã não vou mais a tarde, estou passando por um trajeto que as luzes do poste estão apagadas, o local é deserto e escuro, fiquei com medo. Amanhã vou voltar a ir no meu horário de sempre, bem cedo, Luck que vai achar ruim, ele chora, porque já acostumou a sair de manhã.
    Deixei dois aparelhos sem fazer na academia comecei a sentir dor, ainda não estou 100%, Esqueço de tomar o remédio, tem uns dias que não tomo. Vou deixar em cima da mesa da cozinha para ver se eu lembro de tomar.
     Ontem não deu para postar texto, porque a internet estava ruim, fiz várias tentativas e deixei para lá. Bom, tenho que ir,até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...