terça-feira, 3 de abril de 2018

  São exatamente: 19:37, estava passando roupa, tomei banho, agora vou assistir uma entrevista no YouTube, Conversa com Bial, ele vai entrevistar o novo fenômeno Literário, um rapaz chamado Geovane Martins. É o primeiro brasileiro a ter o livro de estréia vendido para nove países, e também foi vendido os direitos autorais para virar filme. O mais incrível, é que o rapaz é filho de uma cozinheira, morador da favela e só tem a oitava série.  Ele largou o emprego para escrever esse livro. 
   Só eu que não consigo fazer sucesso como escritora, mas sei que minha hora vai chegar, a minha carta do destino é a carta do Sol. Lá diz que eu vou receber muitas honrarias e vou ter um casamento feliz. 
    Minha mãe me ligou agorinha, disse que os amigos foram se despedir, levaram presentes, cartas, choraram, meu pai chorou também. Meus pais são aquarianos os dois, é o signo da amizade e do amor, eles têm muitos amigos. Os comerciantes de Porto Seguro, boa parte deles são amigos do meu pai. Minha mãe entrou num ano 9, dia 5/02 é o fim de um ciclo, é só somar a data do ultimo aniversário 5+2+2018=  18=9. 
    A pessoa que está sobre a energia 9, não pode iniciar novos projetos porque não dura, o problema é que minha mãe não aceita, vai começar um negócio novo, e quando eu tento dizer que não pode, ela acha ruim, eu vou ficar quieta, depois eu digo, eu avisei! Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...