quarta-feira, 4 de abril de 2018

    São exatamente: 19:23, eu estava calculando para ver qual o ano que meu pai está, ele fez aniversario dia 11/02. Minha mãe, eu já sabia, desde o ano passado, eu venho conversando com ela sobre o assunto. Depois que a mesma começou a ler a bíblia, é contra tudo! A bíblia, condena feitiçaria, Numerologia, não é feitiçaria, é uma ciência, que existe a mais de três mil anos antes de cristo. Aperfeiçoada por Pitágoras.
    Os Hebreus não utilizavam as vogais na hora de calcular o nome de uma pessoa, li o livro. Foi através dessa numerologia Hebraica que eu confirmei que tenho vocação para musica, para as artes, que dei muito trabalho quando criança. Aos dois anos eu já fugia de casa, já dançava no meio dos adultos, nas festas, minha mãe tinha que correr atrás de mim, grávida de oito meses, porque eu não queria ir embora, eu fazia xixi dentro da bota. Aos 6 eu abria porta com tesoura, para ir brincar no quintal, enquanto minha mãe trabalhava, aos 7 eu andava de ônibus sozinha e fazia minha própria comida.
    Voltando ao meu pai, ele entrou num ano 5, no dia 11/02. É um ano de mudança e transformação. Ele já desejava voltar para Brasília desde o ano passado, chegou a hora, amanhã é 5, ele está num ano 5, a energia da mudança vem em dobro. E ainda tem gente que não acredita! Fazer o que né! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...