segunda-feira, 2 de abril de 2018

     São exatamente: 18:56. Estava conversando com minha mãe, ela está ansiosa para vir embora logo. A mudança vai sai de lá na quinta, são 24 horas de viagem.
    Bom, meu dia foi tranquilo, passei a manhã fazendo artesanato, mas antes saí com Luquinha, estudei inglês, levantei ás 6:56, acordei ás 4;36 da manhã, dormi de novo.
    O palpite para hoje é cabra, a minha colega que em vez em quando aparecia lá no meu trabalho, me pediu para leva-la na marmoaria aqui perto, eu estava arrumando um emprego para ela lá, mas já contrataram, ela é cabra no horoscopo chinês. Deu cabra ás 11 horas,mas não estou jogando.
     Ainda estou sentido dores, até quando espirro, dói no ossinho machucado. Vou aproveitar que não posso ir para academia, e estudar muito. Bom, tenho que ir,vou fazer janta, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...