sábado, 14 de abril de 2018



   São exatamente: 20:05, Acabei agorinha de cuidar da juba, andei aparando as pontas na lua crescente, ele deu uma crescidinha, está quase na cintura,  mas não está igual cabelo de evangélica não! Do ombro para baixo ele vai afinando, e dei uma repicada de leve para ficar com aspecto mais moderno. Acho horrível cabelos abaixo da cintura, fica parecendo uma coisa pré histórica, exagerado, feio, a mulher perde o charme a sensualidade, fica com imagem de freira, de religiosidade de santa sei lá!
   Bom, não vou trabalhar na churrascaria Pampa hoje, o Naná, não veio me chamar. Graças a Deus! Eu não queria ir! Não gosto de trabalhar em restaurante. E o que pagam não compensa as horas de estresse, as vezes são mais de 8 horas. Eu já sabia que não ia dar certo, senti isso, assim que ele me convidou. Eu uso ametista como pingente, reforça a minha intuição que já é bastante aguçada, sou 7 né! É o número da sabedoria, perfeição e intuição.
   Só não entendo porque o oráculo erra quando pergunto se vou trabalhar em determinada em empresa. É um enígma que ainda estou tentando desvendar. Pois ele acerta muito. Perguntei se eu ia durar mais de um mês no emprego e apareceu um NÃO! 
    Mudando de assunto, sonhei com dois cachorros pitbull, mas não tive coragem de jogar, fiquei com medo do cachorro só sair amanhã e eu me ferrar! E deu cachorro duas vezes ás 11 e ás 14: 00 horas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...