quinta-feira, 26 de abril de 2018


    São exatamente: 18:58, meu dia foi tranquilo, cheguei da rua agorinha, fui ao Bandeirantes, minha mãe e meu irmão adoram ir para lá, eu não! Fui só fazer um teste, (vendas) fico puta comigo mesma quando não ouço minha intuição. Minha ideia, desejo é trabalhar em casa, sair só para entregar o produto a mercadoria, mas como ainda não tive tempo para sair e divulgar, entregar cartão, fazer contatos, resolvi ir oferecer, coisa que eu odeio fazer! Mas foi bom, eu ter ido ontem e hoje, para eu me convencer de vez que não sirvo para isso, e para levar adiante a minha ideia, de trabalhar em casa, e não ir pela cabeça dos outros ( meu irmão e minha mãe). Não vou pela cabeça dos outros, as vezes faço isso e me dou mal!
     Apesar da frustração de ontem de ter chovido quando saí para vender, de não ter conseguido oferecer, eu travo! Estou feliz! Porque a minha ideia do cliente me procurar e não eu procurar o cliente está começando a dar certo! Hoje quando cheguei da academia o vizinho da empresa aqui ao lado me procurou, os meninos da fábrica de panela, e assim fiz minhas vendas. É assim que eu quero ganhar dinheiro! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...