quarta-feira, 25 de abril de 2018


   São exatamente: 21:05, tive um dia movimentado hoje, você não faz ideia! Por ser quarta feira, é o dia dos virginianos, é um dia que fico com muita disposição, consigo fazer muitas coisas. Hoje é 25, dá um 7, meu segundo numero da sorte depois do 9. 
    Hoje eu consegui fazer um negócio que  venho desejando desde que me mudei para cá, dia 13 fez dois anos que moro aqui. Então, você vem acompanhado que tenho feito inúmeras tentativas de começar um novo negócio todos no ramo de alimentos, e na hora de divulgar, vender não consigo sair de casa, lá no fundo eu sabia que não era o negócio certo para mim. Mas quem mora em casa 8, é empreendedor, inventei muita coisa que não deu certo, não era a hora certa!, Mas hoje o negócio vingou! Só que caiu uma chuva! Atrapalhou um pouco, voltei para casa, não por causa da chuva, e sim por causa da timidez, não consegui vender, fiquei esperando a chuva passar em baixo de um quiosque, e depois vim embora, amanhã vou voltar e usar uma nova tática para atrair clientes. 
    Na verdade eu tentei usar essa tática hoje e minha mãe não deixou, e eu, para não ter conflitos com ela, acabei obedecendo, me ferrei! Se eu não ouvir minha intuição me dou mal, a ametista potencializa e mesmo assim tem hora que fica difícil seguir a minha intuição. Mas estou feliz! Consegui fazer algumas vendas. Agora a noite, tive uma ideia muito boa para eu não precisar oferecer, abordar clientes ,odeio fazer isso! Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...