sexta-feira, 27 de abril de 2018


  São exatamente: 18:04, acabei de chegar de  uma entrega, aqui mesmo no prédio, desci para ir a uma loja aqui do lado, na volta divulguei meu trabalho e já fiz uma ótima venda! Estou feliz! É assim que quero trabalhar sem estresse na minha casa. Estou fornecendo lanches para as empresas moro num setor de indústrias, e salgados para eventos, meus pais estão me ajudando.  Não me importo de ir dormir de madrugada quando precisar, só não quero passar oito horas trabalhando para os outros para ganhar uma merreca e aguentar humilhações, perseguições, chega! Fiquei com trauma.
   Bom, tenho que ir, ainda não comecei fazer o vaso da minha mãe que ela me encomendou, foi para isso que desci para imprimir os moldes, ela quer um vaso GG, dá mais trabalho! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...