sábado, 28 de abril de 2018


  São exatamente 18:38, com essa correria da semana, indo para academia, divulgando os salgados, vendendo, meus pais aqui, eles ficam uns dois, três dias e volta para o Goiás. Eu acabei esquecendo de compartilhar com você algumas coisas. 
   O Dimas não vendeu o prédio, o restaurante que eu trabalhava foi vendido, achou louco que deu 80 mil naquela espelunca. Na quarta quase fui atropelada por uma moto, ele desviou a tempo, meu anjo da guarda é forte. 
    Meu dia hoje foi tranquilo, dormi um pouco a mais, nem acreditei quando acordei e olhei  as horas 8: 20, preparei a mistura do Kibe, mas resolvi não faze-los, para tirar o atraso nos estudos, com meus pais aqui não estou conseguindo estudar todos os dias, então, vou aproveitar o feriadão, para estudar. Meu pai já veio hoje trazer umas coisas para mim e depois foi para Asa Norte ver minha irmã e os amigos. Quando ele se despediu de mim com um beijo no rosto, Luck ficou bravo com ciúmes. Bom, tenho que ir, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...