domingo, 1 de abril de 2018


  São exatamente: 16:54, acabei de arrumar a casa, mesmo com dor, não aguento abaixar, e para sentar também sinto dor. Não aguento nem encostar as costa na parede. Minha mãe ligou hoje de manhã muito preocupada, porque já tirei líquido da coluna, quando eu tinha 8 anos, por causa da Meningite. Com essa queda, machuquei o ossinho da coluna cervical. Não vai dar para ir para academia essa semana. Não tenho plano de saúde, para tirar um raio X e nem paciência para encarar um hospital público. Para levar o Luquinha para sair hoje foi difícil,mais fui.
   Estamos pintando a sala, para quando meus pais vierem me ver a sala está bonita, o vizinho começou domingo passado e hoje está terminando, ele só pode aos domingos. Só falta comprar peixes para o aquário, lavar dentro do posso de ar, está cheio de terra da chuva, e outras coisinhas. A mudança dos meus pais deve chegar no sábado, mas eles só vão vir me ver, depois que montar os móveis, e arrumar tudo, depois do dia 11, 12, até lá vou arrumando as coisas por aqui, ainda não comecei o vaso grandão que ela me pediu. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...