sábado, 31 de março de 2018

  São exatamente: 15:45, estou muito feliz!, Hoje foi meu último dia, quando cheguei para trabalhar, já tinha uma moça, que começou hoje, trabalhei normalmente, não precisei ficar até o pagamento. Meu mês fechou dia 27.
   Mas, sofri um pequeno acidente de trabalho, a novata jogou muito detergente no chão, o Naná  jogou muita água, meu tênis é escorregadio, levei uma queda e bati a bunda no chão, o osso do fim da coluna está dolorido, mal aguento abaixar. Vou ter que ficar de repouso, mas como não sou mulher de ficar em cima de uma cama, vou arrumar a casa com dor mesmo.
     Mudando de assunto, meu palpite para hoje é cobra, ontem, sempre que eu ia olhar as horas lá estava o 9, (cobra) pois hoje a cobra saiu ás 14 horas, outro palpite, gato, saiu de manhã, e cabra também é um dos meus palpites para hoje, pode sair ainda, tem mais dois sorteiros. Quando acordei o relógio marcava 6:06, é o numero da cabra. Na quinta a cozinheira me pediu para fazer um jogo para ela apostar, pois a mesma não sabe nada! Fiz o jogo num guardanapo, da cobra que era o meu palpite do dia, deu cobra na cabeça ás 21 horas na quinta. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...