domingo, 8 de abril de 2018

    São exatamente: 17:30, aqui está nublado, caindo aquela chuvinha bem fraquinha, e fazendo um friozinho gostoso. Dei uma boa trabalhada e deixei algumas coisas para ir fazendo durante a semana. 
     Minha mãe chegou de viagem com mudança e tudo, está em Luziânia. Vai ficar uns três meses lá, depois vamos procurar um apartamento para eles.
     Eles devem vir me ver, lá para quarta em diante, até lá vou terminando o que falta. Esqueci de lavar o box do banheiro, não deu para limpar os móveis, vou fazer isso amanhã, quando eu chegar da academia, vou bem cedo, porque pretendo pintar cabelo, ainda falta comprar tinta, lavar as taças, estão empoeiradas, os objetos da mesa de  centro, falta pouco! Só não deu para fazer o vaso que ela me pediu estou fazendo as flores, ainda vou fazer, estou terminando um pequeno, pintei de salmão hoje. Trabalho com reciclagem, pensei que meus botões de rosa vermelha não iam prestar, mas depois que pintei, ficaram lindos! Bom, tenho que ir,até amanhã.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...