domingo, 4 de março de 2018


  São exatamente: 20:04, acabei de cuidar da juba, para ir trabalhar amanhã, fiz um monte de coisas, que deixei para hoje, lavar edredon, trabalhar no meu artesanato, levar Luquinha para sair, estou levando o bichinho a noite durante a semana, mas ele gosta de passear é de manhã, pelos próximos três meses vai ter que ser a noite, por volta dás 20:30 eu desço, quando estou mais descansada.
   Perguntei para o meu oráculo hoje se vou ficar nesse emprego mais de três meses e apareceu um SIM, eu estou esperando ser chamada pelo Walmart, mas, como não vão me chamar por agora vou relaxar um pouco, fico ligada no celular lá no trabalho.
   Esse oráculo tem me ajudado muito, perguntei se eu ia arrumar um trabalho no mês de fevereiro, e apareceu um Sim. Na verdade eu tinha perguntado se o Walmart, ia me chamar em fevereiro e apareceu um Sim, foi ai que entendi, que ele não responde perguntas muito precisas, com data, hora, dia, mês. Ele respondeu SIM, que eu ia arrumar um emprego no mês de fevereiro e arrumei no dia 27, que dá um 9, meu número de sorte, a soma do dia também dá um numero positivo para mim. 17= 8. Tenho 14 positivos e 7 negativos. O nome Idelma dá 8, é o meu segundo número de sorte. O n* da minha casa também dá 8, 107, o 7, também é um dos meus n* a soma da minha data 12//09/1975. Vou parar por aqui,porque se não o texto vai ficar enorme.
    Está  chovendo forte agora, com trovão, Luck está com medo, e grudou em mim, fez muito calor hoje, ainda bem que choveu. Tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...