segunda-feira, 5 de março de 2018


   São exatamente 19:26, eu estava assistindo uma reportagem no Youtube. Ontem enquanto eu assistia o Fantástico no celular a bateria acabou, passei a noite esperando essa reportagem para poder ir dormir, então, resolvi assistir hoje, é sobre pessoas que ficaram mais pobres, com a crise econômica, 9 milhões ultrapassaram a linha da pobreza. Comecei a chorar. Tenho certeza que esses políticos corruptos vão voltar como mendigos para pagarem suas dívidas com a sociedade, ou na Etiópia, Somália, etc. O inferno é aqui.
    Meu avô, está com quase 100 anos e não morre, com câncer na cabeça, enquanto não pagar tudo de ruim que ele fez, com minha avó, com os filhos, com minha mãe, ele não gostava dela. O velho é tão ruim, que a quimioterapia não derruba o cabelo dele. Vive num sítio na Bahia, minha mãe disse que é lindo! Não me esforço para ir vê-lo, já faz 36 anos. Ele plantava soja e torrava o dinheiro, não dava comida para os filhos, espancava minha avó.
     Hoje no meu trabalho foi tranquilo, mas o patrão não gosta de mim nem eu dele, acho ele grosso, ele não gosta que eu faço as coisas rápido para ir embora logo, e não puxo saco, odeio puxar saco. Pretendo ficar ali só uns três meses, até resolver meus problemas. Tenho que ir, até amanhã.
     
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...