sábado, 3 de março de 2018



    São exatamente: 19:04, acabei agorinha de arrumar a casa, hoje demorei mais porque troquei os forros de cama, lavei a varanda, coloquei roupa na máquina para lavar, estou cansada! Estou num ano 4, é um ano que trabalhamos muito, não é bom mudar de residência, os que não me ouviram se deram mal, minha mãe já está na terceira casa,dado em quatro anos.
   Bruna foi embora, só ficou uns dias na casa do pai, em Jassiara, foi para Posses, cidade vizinha e tenho certeza que já voltou para Brasilia, andei sonhando. Então, só posso voltar para Asa Norte, depois do meu aniversário 12/09, por isso resolvi trabalhar aqui do lado, para não atrapalhar os estudos, perder tempo no engarrafamento, etc. Quando eu for embora é de vez, não gosto de ir ao Núcleo Bandeirantes, para comprar as coisas, aqui no Park Way não tem comércio, só o setor de indústrias, na quadra 2, onde moro. 
     Vou aproveitar esse tempo, que vou ficar por aqui, para terminar a faculdade, que estou atrasada, devido a tantos problemas que enfrentei para estudar, mudei de faculdade, duas vezes, tive que colocar a segunda na justiça duas vezes para receber a documentação correta, não pagaram a indenização, fui expulsa de casa, desemprego, etc. 
      Esse ano meu foco vai ser terminar essa faculdade, já concluí as traduções agora é a faculdade. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...