sábado, 17 de março de 2018

São exatamente: 19:45h, tive um dia horrível hoje, eu não ia voltar para o serviço na segunda, mas minha mãe me convenceu. O patrão pode querer ficar enrolando para pagar, e se ele tiver vendido a empresa e sumir! Ontem ele deixou escapar que hoje seria o último dia.
     Eu tinha decidido a não voltar mais, porque o funcionário que me ajuda a carregar peso me maltratou hoje quando faltava poucos minutos para fecharmos.
      Eu não ia lhe contar onde estou trabalhando, porque so vou ficar um mês, para pagar uma dívida, já que não recebi lá da casa noturna.  Estou trabalhando num restaurante aqui pertinho do meu bloco, e bem simples, feinho, a comida e ruim, por isso emagreci 2kg. O movimento caiu muito, têm um ano que ele está vendendo. Só tem eu de garconete, um churrasqueiro que me ajuda muito e a cozinheira. O patrão fica no caixa, e enxendo a minha paciência, não colabora.O movimento aumentou esse tempo que estou lá, tenho sorte para atrair gente.
       Hoje a cozinheira só apareceu às 11, só para lavar louça e fazer faxina na cozinha. O churrasqueiro que fez a comida horrível! Como ele e muito puxa saco, inventou de lavar as mesas e cadeiras com mangueira, não teria problema nenhum se tivesse mais um funcionário para ir fazendo as coisas lá dentro,só que não tem,eu faço tudo. Depois ainda foi lavar o carro do patrão, detalhe!Ele tem um problema na perna. Mesmo assim ele me ajuda a guardar, as cadeiras, as mesas guardo sozinha, não estou mais aguentando colocar mesas para fora sozinha e as cadeiras, ele só me ajuda a guardar as cadeiras para sair os antes dás 15 horas.
        Mas hoje ele estava muito cansado, e não queria guardar as cadeiras, mas guardou, eu já tinha guardado as mesas. Quando comecei a carregar de duas em duas ele explodiu, não dou conta de guardar de quatro em quatro. Terminei de guardar de duas em duas, e fui embora com raiva. Não tenho sorte com emprego, espero que esse seja o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...