sexta-feira, 16 de março de 2018

     São exatamente: 21:35, estou com dor de garganta, ontem e hoje eu levei leite gelado para o trabalho, e hoje levei melancia gelada também. Esqueci que não posso abusar de coisas geladas. Agora vou ter que trabalhar doente, e F**
      Hoje o patrão deixou escapar ou falou de propósito, para um cliente que amanhã e o último dia dele.Têm um ano que ele tenta vender aquela espelunca, ele está pedindo um valor muito alto. Tomara que ele tenha vendido, não gosto dele. Hoje ele foi grosseiro comigo de novo, na frente dos fiscais.
        Consegui falar com o dono da Sky, vai abrir um ponto de vendas aqui do lado. Ele me deu o email dele. Ainda estou pensando se vou trabalhar lá, eu quero trabalhar em casa, ainda não desisti da ideia, esse emprego e só para para pagar umas dívidas. Odeio trabalhar para os outros.Bom, tenho que ir, até amanhã.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...