domingo, 18 de março de 2018

    São exatamente: 18:10, acabei agorinha de limpar a casa, estou doente, piorei da gripe, meu irmão fez um suco gelado ontem a noite, deixei em cima da mesa por alguns minutos para ficar em temperatura ambiente, mas quando fui tomar ainda estava muito frio, me ferrei!
     Mas, mesmo doente eu trabalho, não gosto de casa suja. E ainda vou trabalhar amanhã, até o pagamento ainda faltam três semanas, vai ser penoso, quero ver com que cara aquele puxa saco vai me olhar amanhã, depois do papelão de ontem. O patrão vendeu o restaurante ele disse na sexta que sábado era o último dia dele, perguntei para o meu oráculo que confirmou, graças a Deus! Espero não ter que olhar para cara daquele monstro mais, quando estou chegando para trabalhar que vejo o carro dele tenho vontade de voltar para casa. Vou fazer dás tripas coração para aguentar até o dia do pagamento. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...