segunda-feira, 19 de março de 2018


  1.   São exatamente: 19:29, acabei de limpar a casa, inda estou doente, ontem eu estava muito mal, para limpar a casa tive que tomar um Paracetamol, era o que tinha, para sair da cama, fiz um café também. Passei a manhã passando roupa, fiquei mal, o vizinho que me deu almoço só fiz arroz.

   Trabalhei doente hoje, agora estou muito rouca, se eutivesse lavado o cabelo, seria bem pior! Uma vez eu lavei eu mal falava, fiquei muito doente.

  1.     O patrão ainda está lá, não sei o que houve, se o restaurante ainda não foi vendido, o outro funcionario que quase me agrediu estava todo bonzinho hoje. Meu irmao disse que se eu fosse homem, ele não teria feito aquilo. Carregar mesas pesadas e serviço para homem, estou penando, mas vai passar, não vejo a hora desse mês acabar, para eu sair desse emprego, A gente tem que trabalhar e para viver, e não para morrer. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...