terça-feira, 20 de março de 2018

   São exatamente: 19:08, estou muito feliz, meu irmão conseguiu descobrir o problema do meu notebook, graças a Deus, não é no botão, e sim no carregador que já andou levando umas quedas. Um problema a menos na minha vida. 
    Hoje o patrão estava todo bonzinho para o meu lado, mas não gosto dele, já me ofendeu algumas vezes, foi grosso várias vezes, quando dou thiau! Ele não responde, não perdoo! Tem dois dias que a piriguete dele não aparece, ele é casado e tem essa periguete por fora, todo dia ela aparece para almoçar. Não sei se tem algo haver, mas fui maltratada na frente dela, e como a gente tava começando a fazer amizade, ela pode ter tomado as dores e brigado com ele. Vamos aguardar mais uns dias. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...