domingo, 11 de março de 2018

  São exatamente: 19:16, acabei de passar chapinha na juba, deu um trabalho! Passo secador antes estava molhado, e para afinar os fios.
    Meu dia foi tranquilo, levei Luquinha para passear, quando cheguei fiz uma lista de coisas para fazer, só está faltando minhas peças para terminar, as sombracelhas.
      Não deu para ir ao Carrefour hoje de novo, amanhã não posso deixar de ir, vou resolver o assunto do cartão. Estou com o dinheiro na bolsa e não consigo ir pagar, amanhã sem falta irei, às 16 horas, eu acordo da soneca que tiro quando chego do trabalho, tomo banho e descanso para segunda jornada. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...