segunda-feira, 12 de março de 2018

   São exatamente: 19:53. Meu dia hoje foi panhik, tive aborrecimentos no trabalho, meu patrão me ofendeu duas vezes hoje pela manhã, não deixou o outro funcionário me ajudar a carregar peso, disse que era para me testar. Vai testar o capeta! Aguentei tudo quieta, para fechar o mês, dia 27 vai fazer um mês.
   O filha da puta não faz nada! Só recebe dinheiro, até a casca da fruta que ele come ele não joga no lixo, a lixeira do lado. Deixa lá para eu jogar .
    Não almocei, não sentei só atendendo cliente, e trabalhando, agora eu entendo porque lá não para ninguém, o patrão e ruim e preguiçoso.
     Para completar minha mãe me ligou, disse que vai voltar para Brasília antes do dia 7, e vai morar aqui em casa até encontrar o ap para ele e meu pai. Eu tinha oferecido antes. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...