sábado, 10 de março de 2018


   São exatamente: 20:00, se eu tivesse marcado de começar a postar o texto de hoje, ás oito em ponto, não teria dado tão certo!  
    Meu dia foi tranquilo, apesar das chateações com o patrão, de manhã ele estava todo bonzinho, porque pegou pesado ontem por causa de 0, 50 centavos, passei por ele e não dei bom dia, na quarta eu dei ele não respondeu, hoje e ontem não dei, ele reclamou, eu disse o porque não dei, daqui para frente vou dar, mesmo ele não respondendo, fica um clima chato! 
     Hoje ele reclamou, disse que estou enrolando, sábado é dia de fazer o que não dá para fazer durante a semana, eu estava muito cansada, por isso enrolei um pouco, sei que estou errada, é que decidi não dar mais o sangue como eu dei, em todos os lugares em que trabalhei, e não fui valorizada em nenhuma. Como ele reclamou, fiz o que precisava. 
      Acabei de chegar lá do Bandeirantes,  me pesei, já perdi 2kg, o emprego é pesado e como pouco, a comida lá é devagar, estou penando! Chego em casa, tomo banho e vem a segunda jornada, cuidar da minha casa, estudar. Não vejo a hora de voltar para academia, dirigir meu carro, namorar, etc. Bom, tenho que ir, amanhã não trabalho. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...