sexta-feira, 30 de março de 2018

  São exatamente: 18:49, hoje não fiz nada! Respeito! Nem musica eu ouvi. Meu pai não joga, ele também respeita. Só fiz o básico lavei louça, limpei casa, cuidei do banheiro, e tirei  pó da mesa de centro. Para o almoço fiz um um filé de Tilápia assado, ficou divino! 
   Amanhã vou ter que trabalhar, agora é contagem regressiva, sábado que vem é meu último dia. Não vejo a hora de voltar para academia, dirigir meu carro, ir na Asa Norte, vou no Parque Olhos D'água, só faltou uma piscina, toda vez que eu saio de um emprego eu tenho vontade de dar um mergulho, eu comemoro a minha liberdade, é o que eu mais preso na minha vida, tanto que não tenho vontade de ser mãe, filho prende, emprego prende, tudo que me prende, me sufoca eu pulo fora. Eu adoro água, não sei nadar, mas sei mergulhar, consigo ficar alguns minutos mergulhando, andei treinando. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...