quinta-feira, 29 de março de 2018


   São exatamente: 21:57, eu já ia me esquecendo de postar o texto de hoje, estava assistindo vídeo no youtube, estou caindo de sono, acordo ás 6:00 todos os dias para ir trabalhar, eu sei que 80% dos brasileiros acordam cedo, e não ficam com tanto sono como eu. Muitos dormem tarde, só que eu sou sensível e trabalho muito, carrego cadeiras e mesas sozinha no restaurante de manhã cedo, e na hora de ir embora o Naná me ajuda, trabalho muito!, E não tenho valor nenhum!, O patrão é carne de pescoço. Hoje eu peguei ele me olhando, diferente, aquele olhar de interesse, sem chance! Em vez em quando ele faz isso, não dou mole, acho que é por isso que ele pega pesado comigo.  
    Hoje por volta dás 10:00 uma colega estava passando e veio falar comigo, depois de uma hora, eu disse para o Naná que ia dar cabra, porque a colega é cabra no horoscopo chinês, deu cabra três vezes, mas não estou jogando. Tenho que ir estou com sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...