quinta-feira, 22 de março de 2018


    São exatamente: 18:49, acabei de chegar da rua, fui levar o Luquinha para dar uma voltinha. 
Tive um dia difícil hoje no trabalho, começando logo cedo, apareceram vários clientes querendo lanchar, eu sozinha para fazer tudo. Lá também vende salgados, isso me atrasou bastante, o patrão chegou reclamando, perguntando o que aconteceu que as mesas ainda estavam desarrumadas, expliquei que chegou clientes para atender, ele disse: tu não vendeu quase nada! Ele só fica feliz se vender muito, Capricórnio são muito ambiciosos, e não se contenta com pouco, não gosto de gente assim.         Mas, o pior ainda estava por vir, a cozinheira, de 11:30 ás 12: 50, me ajuda a atender. Quando o pessoal da gráfica chegou para almoçar, só pediram água, de bebida, levei, quando voltei, a cozinheira perguntou se entreguei comanda para eles, corri e levei para o parão não brigar, apesar que eles só pagam a conta no sábado. O patrão ficou furioso comigo, eu disse que foi a cozinheira que mandou, pelo olhar dela deu para sacar que foi de propósito para ele brigar comigo. Não sei que prazer é esse que as pessoas têm em me fazer o mal, é inveja! Depois ouvi de longe ela falando, bom é trabalhar sozinha! 
    Não gosto do jeito que aquele brucutu fala comigo. Não vejo a hora de sair dali. Não tenho sorte com emprego, todos eu tenho problemas. Vou trabalhar em casa, não vou mais trabalhar para os outros. Bom, tenho que ir, até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...