quarta-feira, 21 de março de 2018

   São exatamente: 19:40, tive que ir ao Bandeirantes duas vezes agora no fim da tarde, por vacilo bobo meu, agora que terminei da arrumar a casa, não vai dar para levar o Luquinha para passear, estou com dor do lado direito na cintura, atrás onde fica os rins, de tanto carregar mesas e cadeiras naquele restaurante. E cada fria que eu meto!, Não vejo a hora de voltar para Asa Norte.  
   Tudo isso é uma fase ruim que estou passando, que já dura dois anos. Minha irmã me tocou de casa desempregada, e no meio de uma faculdade, meu padrinho sumiu, cortou a mesada, meus pais gastaram demais com meu irmão, e com os problemas deles, levei calote de Bruna e do ex emprego, então, estou batalhando para colocar a vida nos eixos novamente, estou pagando um preço bem alto, mas nada para mim é fácil!  
    Apesar dos problemas recebo presentes de Deus, dos anjos, proteção de Nossa Senhora. Não posso reclamar de nada!
     Essa madrugada, eu tossi muito, tive que levantar para beber água, não tenho mais mel. O que minha mãe mandava d Porto Seguro acabou, e dia 5, ela chega com mudança de volta. Lá no trabalho tive ataque de tosse também é por causa do café, que resseca. Bom, tenho que ir até amanhã.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...