sexta-feira, 23 de março de 2018



   São exatamente: 19:20, acabei de arrumar a casa, acho que não vai dar para levar o Luquinha para sair, vou ver, pode ser que eu leve para eu poder respirar um pouco de ar puro, carregar as bateras de energia.
    Hoje eu não almocei, por causa do jogo, algumas pessoas deixaram para almoçar ás 13:00, outras não foram embora depois que almoçaram, não pude almoçar para poder sair ás 14:49.
     Assim que eu sair desse emprego, vou dar um pulo na Asa Norte para matar a saudade, vou fazer caminhada,vou no Parque Olhos d'água, vou tomar água de coco, vou para academia, sempre faço isso quando saio dos empregos. Não posso me mudar, até passar meu aniversário, não é bom fazer mudança estando num ano 4, dá muito asar, minha mãe já está na quarta casa, em quatro anos, porque teimou comigo, Bruna se mudou estando num ano 4. Ela só ficou uns dias na casa do pai  se mudou para a cidade vizinha, depois sonhei com ela aqui em Brasilia, e agora voltou com ex marido que a abandonou com um recém nascido, ele não gosta dela, já falou para meu irmão. Vou esperar meu aniversário passar para voltar, até lá vou ficar indo passear. Só não vou na minha irmã porque ela me expulsou de casa. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...