segunda-feira, 26 de março de 2018

    São exatamente:  16:38, acabei de tomar um café para dar um ânimo e começar a minha segunda jornada, que é cuidar da casa, do cachorro, dos estudos do artesanato, não vou desistir, ainda mais que comprei Goma laca, tinta, estou com encomendas, ainda não comecei o vaso da minha mãe, nem as flores para os vasos que já estão prontos. Minha mãe quer um vaso enorme para colocar no chão, as flores ela já tem. 
     Bom, meu dia foi tranquilo, porém a cozinheira está começando a implicar comigo, na hora que ela troca de roupa e vem me ajudar, pura inveja!, Ela comprou um tênis igualzinho ao que eu uso para trabalhar, a única diferença é que o meu é de marca boa. Hoje ela estava procurando cabelo em ovo, disse que as águas das garrafas que servimos de graça para os clientes estavam sujas, eu encho com água do filtro, não tinha sujeira nenhuma! Depois ficou olhando dentro dos copos caçando problemas, eu saí de perto para não dar a resposta que ela estava pedindo, para completar disse que não pode colocar copos em cima da pia, sendo que todos os dias eu coloco. Até o patrão olhou, para nós duas, ele viu, que ela está pegando no meu pé.! 
     Sábado eu dei uma tirada no patrão, fica insinuando que sou burra só porque teve que me ensinar a fazer suco na máquina, eu nunca trabalhei em restaurante, eu já tive cantina, mas não fazia comida, eu fazia entregas, compras e cobranças. Eu disse para ele parar, que eu não estou gostando, e disse também, que burro não escreve livro eu já tenho oito. Esse é o último emprego que eu passo! Até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...