sábado, 24 de março de 2018

     São exatamente: 19:40 , acabei de arrumar a casa, minha mãe me ligou por volta dás 18, e eu ainda estava arrumando a casa, ela fica morrendo de pena. Mas mulher tem dupla jornada, trabalhar fora e em casa, eu ainda tenho sorte de não ter filhos, marido,casa com mais pessoas, não gosto! Se eu tivesse empregada ela ia ter que ir embora todos os dias, eu não ficaria a vontade dentro da minha própria casa. Lá no trabalho espero o patrão sair para eu poder fazer um lanche. As pessoas 7 são esquisitas, anti social, as vezes estamos numa festa e de repente, sem motivo algum vamos embora sem se despedir de ninguém! Já fiz isso algumas vezes, na primeira, eu tinha sido expulsa da academia, eu estava sofrendo.
     Hoje lá no restaurante, veio 25 pessoas, almoçar de uma só vez, comemorar um casamento. Dei graças a Deus da cozinheira atende-los eu só ajudei, ficando na copa, engraçado! Adoro ensinar, dar palestra, palco, cantar, ou seja, gosto de me comunicar, mas não gosto de servir, cuidar. 
     Sou tão fechada que quando eu entregava marmitex no gabinete do reitor da UNB, as vezes eu entrava e não cumprimentava as secretárias na volta elas reclamavam e eu explicava que era timidez.
       Mudando de assunto: hoje os rapazes da marcenaria me ajudaram a carregar mesas, eu acho legal esse imã que eu tenho para atrair pessoas, depois que comecei a trabalhar nesse restaurante, as vendas aumentaram, até os salgados, que quase não vendia, agora já estão acabando, o patrão só vai sentir, depois que eu sair, vão sentir minha falta, todo lugar que eu passo eu movimento, animo, as vezes arrumo confusão. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...