terça-feira, 27 de março de 2018

  São exatamente: 16: 31, acabei de tomar um cafezinho, cochilei, tomei banho. Não vou precisar arrumar casa, meu irmão está de folga e limpou a casa, lavou banheiro, roupa, até o edredom dele, ele lavou, só faltou dr banho no Lukuinha, ele disse que o mesmo queria morde-lo, não acreditei! 
  Estou chateada, o patrão brigou comigo, por bobagem, eu estava explicando para o cliente como funciona os preços dos pratos, o patrão veio de lá me cortou, o cliente colocou o prato na balança para ser pesado, e me pediu um refrigerante, enquanto fui pegar, o patrão achou ruim, eu não ter anotado na comanda, quem faz isso é ele, eu só faço quando ele está ocupado, uma vez ou outra. Só que ele estava do lado conversando com um amigo, e perguntou por que eu não anotei, e eu como sou muito sincera falo as coisas na lata! Eu disse: 
  ___ Quem faz isso é você, e dei as costas fui pegar o refrigerante do cliente.
        Quando estava perto do restaurante fechar ele perguntou, por que eu sou assim, me chamou de irresponsável, eu disse: Não me chama de irresponsável porque eu não sou, o prato do cliente estava muito cheio, não percebi que era prato de pesar, pensei que era o prato de comer a vontade, que é mais pesado, ambos são brancos, eu já estava cansada. Ele disse que ali não é lugar para mim, também concordo, eu odeio ser garçonete, só estou ali, para pagar pequenas dívidas, por causa do calote que levei da casa noturna,  mas, vou voltar a ter meu próprio negócio. Bom, tenho que ir, até manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...