quarta-feira, 28 de março de 2018



   São exatamente: 18:55, acabei agorinha de arrumar a casa, ainda falta cuidar da juba, não vai dar para levar o Luquinha para sair, já estou com sono e ainda vou estudar inglês.
   Eu estava feliz pensando que eu não ia precisar trabalhar sábado, mas o restaurante vai abrir, só não sei para quem comer, 90% dos clientes são das empresas, aqui é um setor de industrias. Hoje foram duas moças lá para o Naná entrevistar, ouvi ele dizer que vai fazer teste com elas, só não sei que dia vão me dispensar. Ele só paga dia 7, eu não queria trabalhar mais uma semana, mas essa novela está custando a acabar.
   Não nasci para trabalhar para os outros, eu me esforço pelo emprego, mas o emprego não se esforça por mm, mas o que é mais difícil para mim, é passar muitas horas presa no emprego. Essa foi minha última tentativa, eu tinha jurado que não ia mais trabalhar para os outros, é que o ano passado foi muito ruim para os virginianos, nada que eu inventava dava certo! Até o Dimas que é rico penou! Os calotes bagunçou minha vida, estou pelejando para colocar nos eixos. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...