sexta-feira, 9 de março de 2018


   São exatamente: 19:04, já estou na minha cama, estou um pouco chateada, meu patrão encheu o saco hoje, por causa de 0,50 centavos. Confirmei o valor de uma mercadoria com o funcionário, ele confirmou o valor, passei para o cliente, na hora de pagar, faltou cobrar 0,50 centavos a mais. O que mais me chateou foi ele ir atrás dos outros dois funcionários que trabalham comigo, para contar, o que tinha acontecido antes, ele me pediu um negócio e eu dei errado, eu estava muito cansada, e não percebi, sabe como sou sem atenção né! E ainda cansada, o trabalho é pesado, não seria se tivesse mais funcionários., somos só três.
    Então, eu estive pensando, enquanto arrumava a casa, hoje era para ser um dia feliz, meu dia de sorte, 9 , e foi, até certo ponto, recebi uma proposta para ganhar um dinheiro extra, depois que comecei a trabalhar nessa empresa o movimento aumentou, todo lugar que eu passo eu arrebento! Tenho M na mão, a soma das consoantes do meu nome dá 9, (carísma), leio o versículo da sorte, ás 6:40. Só não não gosto que chamem minha atenção na frente dos outros, sou temperamental lembra? Sou tímida, sensível. Mas, 9, também é um dos meus números negativos, por isso não estou livre de aborrecimentos, fui ao itaú quando saí do trabalho exausta, carrego peso, serviço para homem. Quando cheguei lá, a funcionária não me deixou entrar, por causa da greve dos vigilantes. Não consegui ir ao carrefour, vou só domingo, ou amanhã. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...