terça-feira, 6 de março de 2018


   São exatamente: 18: 46, ontem eu comentei que o patrão fica de cara feia comigo , porque faço as coisas rápido para ir embora faltando dez para ás 15:00. Hoje me contaram que ele não quer que o funcionário mais antigo, me ajude com peso, ele tem um problema na perna, manca e já passa dos 45. Acontece que ele é mais forte, já está lá a sete anos, e para ele não é sacrifício como é para mim. Não sou chegada em homem nordestino, eles maltratam as mulheres. Só tem eu e esse funcionário para carregar peso, o patrão quer que eu carregue sozinha, aquele covarde. Daí quando pego minha mochila para ir embora, passo por ele, dou thau por educação, para segurar o emprego, vontade eu não tenho, ele responde de má vontade.  Quem me colocou lá foi esse funcionário que me ajuda, o patrão não estava.
     Perguntei para o meu oráculo se vou ficar nesse emprego, mais de dois meses, e apareceu um Não, fiquei feliz, não estou gostando. Esqueci de perguntar para o oráculo, se eu deveria aceitar o emprego, no dia que apareceu. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...