quinta-feira, 8 de março de 2018

   São exatamente: 22: 03, só agora estou podendo postar um texto, estou escrevendo só com uma mão a outra estou fazendo carinho no Luck, ele está quase dormindo. É um Bebê, quando eu paro ele se meche para eu continuar.
    Meu dia foi tranquilo, apesar que chego cansada do trabalho, é puxado, estou feliz de estar trabalhando, hoje entreguei meu currículo para uma cliente que trabalha na administração de uma grande empresa aqui pertinho do meu prédio, quem sabe a minha ida para esse atual emprego foi só a ponte para entrar em outro melhor. Eu queria trabalhar a noite, de dia gosto de cuidar do corpo, da casa, do cachorro, estudar, dormir, viver e noite trabalhar.
     Amanhã não vou poder descansar quando eu sair do trabalho,  vou direto para o banco, pagar uma conta, amanhã é o último dia, a noite depois dás 18, vou para o carrefour, bom, tenho que ir, estou caindo de sono. Vou lavar as mãos, estava fazendo carinho no Luck, ele foi para cama dele dormir, até amanhã.
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...