segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

    São exatamente:19:27, já estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo frio!, O que eu mais gosto aqui é que faz mais frio do que na Asa Norte. Uma vez saí daqui por volta dás 10:30, e fui para Asa Sul, treinar na academia de lá, saí de blusa de frio, quando cheguei na Asa Sul, lá estava quente! É muito louco essa Brasília!.
     Eu estava vendo uma reportagem sobre Blumenau SC, e adorei o lugar, a vista para o mar. Não é muito quente, adoro frio! Vou participar de um concurso literário, o vencedor (a) terá que passar dois meses em Blumenau, para escrever, e receber dez mil reais. Acho que não tenho chance! Odeio competição! Mas, preciso né!
      Hoje não fui para academia, o corpo não ajudou! Mas amanhã, pretendo ir, se não chover. Vou me esforçar o máximo para voltar para Asa Norte de outubro em diante, lá com carro ou sem carro, dá para ir todos os dias. Entro num ano 5 em setembro, ano de mudanças, estou num ano 4, não é bom mudar de residência, dá asar. É ano de rompimentos também, já dei as contas para, Luiz Henrique, o Anderson Dj empresário. Quero um homem que me valorize! Bom, tenho que ir, até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...