domingo, 4 de fevereiro de 2018



   São exatamente: 20:23, estou com uma pequena dor no ombro direito, devo ter dormido de mal jeito.
   O domingo hoje foi nublado, frio! Não fiz nada do que planejei para hoje, bem que tentei! Mas hoje não era dia! Planejei fazer vídeos para o meu canal, planejei fazer fotos, e nada deu certo! Quem sabe amanhã! Hoje é 4, é o número dos obstáculos e restrições, não vai dar para gravar ´videos só aos domingos como eu havia planejado, para estudar durante a semana. Vou gravar no dia que for favorável.
     Amanhã é o aniversário da minha mãe, ela vai entrar num ano 9, é o ano de finalização, porque a numerologia só vai até 9, com exceção do 11, que é o número mestre. Então, voltando a minha mãe, ela vai entrar numa energia de finalização, tudo o que estiver em andamento terá um fim, e não se deve começar projeto novo, trabalho novo. Ela não acredita, e disse que vai começar um negócio novo quando voltar para Brasília, não vai dar certo! Ela não aceita. A ultima vez que ela teve num ano 9, ela começou um negócio de bolos, para juntar dinheiro para viajarmos, se vendeu três foi muito! Quando fui trabalhar na escolinha no Lago Sul, em 2014, eu estava num ano 9, não deu certo! Foram nove meses infelizes, no terceiro eu já queria sair, mas aguentei mais seis, quando eu ouvia a musiquinha do Fantástico acabando no domingo, eu tinha vontade de chorar. Tenho que ir, até amanhã.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...